Buffon revela conversa com Cristiano Ronaldo após golaço na Champions: “Eu pensei: Que filho da p…”

Agora companheiros de equipe, o goleiro da Juventus falou sobre a brincadeira depois de gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões da Europa

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Foto: Ángel Martínez/Real Madrid

Durante um festival esportivo em Trento, o goleiro Buffon, atualmente na Juventus, revelou a conversa que teve com o companheiro Cristiano Ronaldo quando o português ainda atuava no Real Madrid e eliminou a equipe italiana na Liga dos Campeões da Europa

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Rivais há algumas temporadas na competição, o atacante havia marcado um golaço de bicicleta que acabou eliminando a Juventus. “Depois desse gol, perguntei quantos anos ele tinha e ele sorriu e me respondeu: ’33, não é ruim, certo?”. Eu pensei: “Que filho da …”, comentou Buffon.

“Após a eliminação da Juventus no final da partida em Madri, Cristiano se aproximou e disse: “Sinto muito, Gigi”. Desejo que ele ganhe a Bola de Ouro com a Juventus, também porque isso significaria que vencemos algo importante na Europa”, contou o goleiro.

Buffon também falou sobre a sua passagem rápida pelo Paris Saint-Germain na última temporada. “Tive uma experiência maravilhosa e, graças a eles, decidi não parar mais de jogar, mas voltei atrás. Acho que fiz a melhor escolha porque não penalizo meus filhos. E então foi acertado fechar o círculo na Juventus, onde sinto um grande amor”, completou Buffon.

LEIA MAIS:

Presidente do Sporting confirma que estádio do clube pode ser renomeado para homenagear Cristiano Ronaldo

Buffon compara lendas do tênis e do futebol: “Messi é Federer, e o Cristiano Ronaldo é Nadal”