Call of Duty Mobile chega a mais de 62 milhões de partidas jogadas

Call of Duty foi lançado para dispositivos mobile nesta segunda-feira (1º)

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Activision

Um dos jogos de FPS mais clássicos de PC e console finalmente deu as caras nos celulares. Call of Duty chegou nos dispositivos mobile nesta segunda-feira (1º), mas já tem números impressionantes. Apenas um dia após ser lançado, título já teve mais de 62 milhões de partidas jogadas.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Com uma média de 2,5 milhões de partidas por hora, o título está a todo vapor e promete bater 100 milhões de partidas em breve. Para estimular ainda mais os jogadores, o jogo está dá prêmio aos jogadores a cada etapa cumprida.

Dividido entre 10, 25, 50, 100 e 300 milhões, skins especiais são dadas para jogadores de todo o mundo em Call of Duty Mobile. Quando o objetivo é alcançado, o player pode “sacar” a skin e utilizar gratuitamente e por tempo ilimitado durante as partidas.

Até o momento três skins foram liberadas. A primeira é de uma granada e a segunda de uma faca. Por fim, a mais recente, liberada com 50 milhões de partidas jogadas, um wingsuit. O traje é utilizado em partidas battleroyale do jogo. Os próximos dois prêmios ainda não foram revelados. Isso porque eles só são apresentados quando a meta é atingida.

LEIA MAIS

Clash Royale recebe novo modo em nova atualização

TUTORIAL: Como ativar o crossplay em PUBG nos consoles