Nick Bosa puxa lista de calouros na Semana 5 da NFL

Nick Bosa, Dexter Lawrence e Malik Reed aparecem pela primeira vez na lista e a defesa toma conta dos calouros de destaque na Semana 05 da NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Thearon W. Henderson/Getty Images

3 estreantes em nossa lista da Semana 5 de calouros de destaque da NFL, são eles: Nick Bosa (EDGE), Dexter Lawrence (IDL) e Malik Reed (EDGE). Os três jogadores de linha defensiva tiveram partidas que foram impactantes para sua defesa de alguma forma. Após o final da Semana 5, nossa lista de calouros ficou assim:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

3. Malik Reed, EDGE, Denver Broncos

O jogador entrou na lista não só por sua atuação em si, mas também por substituir tão bem o lesionado Bradley Chubb. Mesmo tendo somente 2 tackles na partida, ele criou pressão em 7 situações diferentes, além de 2 QB Hits. Ele ainda fez o tackle que forçou um Turnouver on downs. Ele ainda tem o mérito por ter atuado contra uma das melhores OLs da NFL.

2. Dexter Lawrence, IDL, New York Giants

Enquanto todos falam de Daniel Jones, outro jogador de primeira rodada dos Giants se destaca. Na partida contra o Minnesota Vikings, ele teve 2 sacks (um anulado por falta), além de um fumble forçado. Ele ainda tem se mostrado cada vez mais efetivo na contenção do jogo corrido, além de ter a melhor pontuação de IDL (interior de linha defensiva) entre todos os calouros em 2019 na NFL.

1.Nick Bosa, EDGE, San Francisco 49ers

Levaram 5 semanas, mas Nick Bosa teve sua primeira partida digna da segunda escolha geral. Contra o Cleveland Browns, ele teve 2 sacks, 4 tackles totais. Ele ainda fecha a lista com um fumble forçado, um fuble recuperado e ainda 5 QB Hits. Após a partida dessa semana, devemos esperar que o segundo irmão da família Bosa continue produzindo na NFL.

LEIA MAIS

Minshew e mais dois: Calouros que surpreenderam na Semana 4 da NFL

Daniel Jones puxa lista de 3 Calouros de Destaque na Semana 3 da NFL