Campeão com o Inter, ex-zagueiro Bolívar diz que aceitaria proposta em caso de convite

Nome do ex-atleta também tem circulado nas redes sociais como uma das opções coloradas

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Crédito da foto: Alexandre Lops/Internacional.

Profundo conhecedor do Beira-Rio, sua casa em grande parte da carreira como atleta, Bolívar diria “sim” caso recebesse um convite para treinar o Inter neste momento. A garantia foi dada em entrevista nesta manhã de sexta-feira à Rádio Gre-Nal.

Depois de treinar o Novo Hamburgo – sendo eliminado pelo próprio Inter nas quartas do Gauchão – e o Cianorte, o ex-zagueiro é o atual comandante do Brasil de Pelotas, com quem trilha uma campanha de recuperação dentro da Série B.

“Só de ser lembrado no Inter já me deixa muito feliz. Aceitaria uma proposta, pois não tem como negar. Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo clube. Mas tô muito focado e feliz aqui no Brasil”, destacou.

Bolívar falou também da sua satisfação com a velocidade com que os feitos da carreira de técnico estão acontecendo. Como jogador, ele foi um dos poucos colorados a ser bicampeão da Libertadores.

O Inter, que recebe o Santos no domingo, está sem treinador desde a demissão de Odair Hellmann, que foi oficializada nesta quinta-feira.