Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg tropeça, mas segue na liderança

Equipe, que lidera o Campeonato Austríaco, acabou ficando no empate por 1 a 1 com o Sturm Graz fora de casa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz

O Red Bull Salzburg acabou tropeçando neste final de semana na 11ª rodada do Campeonato Austríaco. O time visitou o Sturm Graz e não passou de um empate por 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ivan Ljubic marcou o gol do time da Estíria, que foi a 17 pontos e está na quinta posição do campeonato. O gol do Red Bull, que mantém o topo da tabela, com 29 pontos, veio com Sekou Keita.

A vice-liderança é do LASK Linz, que conseguiu uma estrondosa goleada na rodada deste final de semana do Campeonato Austríaco. Em casa, o time goleou o Mattersburg por 7 a 2 e tem agora 26 pontos na tabela de classificação.

Fora de casa, o Wolfsberger empatou por 1 a 1 com o Rapid Viena e vai para o terceiro lugar, com 23 pontos. O empate deixa o Rapid com 21 pontos, na quarta posição da tabela.  O TSV Hartberg venceu o Swarovski Tirol fora de casa por 1 a 0 e é o sexto colocado, com 15.

SCR Altach e St. Pölten ocupam as duas últimas posições do Campeonato Austríaco, ambos com sete pontos. O St. Pölten ficou no empate com o Rapid Viena por 2 a 2 e o Altach perdeu em casa por 4 a 1 para o Admira Wacker Mödling.

LEIA MAIS

Gabigol segue absoluto na artilharia do Brasileirão; veja os líderes

Celtic goleia Ross County e retoma liderança do Campeonato Escocês

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz)