Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg vence Rapid Viena com gol no final

Red Bull mantém firme liderança do Austríaco e a sua invencibilidade

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg

O Red Bull Salzburg passou por sufoco, mas conseguiu manter sua invencibilidade no Campeonato Austríaco. Neste domingo (27), a equipe enfrentou o Rapid Viena e conseguiu com gol no final da partida a vitória por 3 a 2.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dominik Szoboszlai abriu o placar em cobrança de pênalti para o time da casa, com Erling Haland ampliando a vantagem para o time de Salzburgo. O Rapid reagiu nos gols de Christoph Knasmüllner e Mateo Barac. No final de partida, o gol da vitória dos anfitriões, com Zlatko Junuzovic.

Com 32 pontos, o Red Bull segue firme e invicto na liderança do Austríaco, com o Rapid Viena em quarto lugar, com 21 pontos.  Na vice-liderança, o LASK Linz venceu fora de casa o SCR Altach por 1 a 0 para ir a 29. O gol do LASK foi anotado pelo brasileiro Klauss.

O Wolfsberger empatou por 2 a 2 com o Admira Wacker Mödling e foi a 24 pontos, em terceiro lugar. Fora de casa, o Sturm Graz contou com um hat-trick de Kiril Despotov para golear o St. Pölten por 4 a 0 e reclamar a quinta posição da tabela de classificação, com 20.

Em sexto lugar, o TSV Hartberg venceu o Mattersburg por 3 a 1 para ir a 18 pontos ganhos. Em outra partida da rodada, o Áustria Viena perdeu em casa por 3 a 2 para o Swarovski Tirol.

LEIA MAIS

Celtic goleia Aberdeen fora de casa e divide liderança com Rangers

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg)