Campeonato Italiano: Veja gols e resumo da 7ª rodada da competição

Torneio nacional teve como destaque o encontro entre Inter de Milão e Juventus

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Juventus

O Campeonato Italiano teve a sétima rodada disputada no fim de semana. Entretanto, ela ainda não foi concluída, pois o jogo entre Brescia x Sassuolo está marcado para acontecer somente em 18 de dezembro (quarta-feira).

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Destaque pelo torneio nacional foi o encontro entre Inter de Milão e Juventus. Até então, líder e vice-líder, respectivamente, a Vecchia Senhora levou a melhor. A equipe venceu por 2×1, e tomou o primeiro posto na tabela.

Outro duelo que chamou atenção pelo Campeonato Italiano foi Genoa e Milan. Apear da vitória dos rossoneros por 2×1, de virada, sobrou para o treinador da equipe. Marco Giampaolo foi demitido e Stefano Pioli contratado.

Confira gols e resumo da 7ª rodada do Campeonato Italiano

Agora o torneio nacional dá uma pausa, por conta da Data Fifa. Com isso, os jogos vão ser retomadas apenas daqui a dez dias, no dia 19. Há jogos no sábado (19), domingo (20) e a conclusão da oitava rodada na segunda (21).

Atualmente, a Juventus lidera o Campeonato Italiano com 19 pontos. É apenas um à frente da Inter de Milão, que tem outros dois de vantagem sobre o Atalanta (16), enquanto o Napoli vem logo atrás com 13.

LEIA MAIS
VEJA COMO FICOU A ARTILHARIA DO CAMPEONATO ITALIANO APÓS A SÉTIMA RODADA