Cantor Pablo comemora ter emagrecido 26 kg em quatro meses após dieta

Dieta e exercícios físicos contribuíram para a melhora da saúde do cantor Pablo

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O cantor Pablo, famoso por seus hits românticos, e inúmeros sucessos como “Porque homem não chora e E ai bê?” resolveu mudar a sua qualidade de vida e autoestima. O artista emagreceu 26 kg em quatro meses, fato que foi muito comemorado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Estou fazendo uma dieta agora para ganhar massa magra. É um sacrifício muito grande que a gente paga, até pelo fato dessa vida corrida que a gente tem na estrada, para administrar isso é muito complicado. Agora estou conseguindo equilibrar”, disse Pablo.

O cantor teve que melhorar a sua alimentação, e principalmente cortar alimentos que eram prejudiciais a sua saúde. “Tive que cortar pão, queijo, cerveja – que eu gostava bastante de uma cervejinha. Açúcar eu já não como há um tempo, farinha também não como há um tempo. Foi mais que fácil para mim equilibrar. O queijo, que eu gosto como vinhozinho, isso é uma das coisas difíceis de deixar. Mas em prol da minha saúde, consegui”, relatou.

Além da dieta, Pablo inseriu em sua rotina os exercícios físicos. Musculação, treino funcional e pedal fazem parte da sua lista de treino. Quando viaja o cantor procura por hotéis que tenham academia. Caso não haja equipamentos necessários o mesmo leva seus aparelhos próprios para realizar treinos rápidos.

Melhora na autoestima

Com os resultados em evidência, a autoestima do artista melhorou. “Aquela coisa da autoestima, de se olhar no espelho e ver que a roupa não está legal, e a disposição. Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro, então acho que vou muda tudo na sua vida quando se tem uma vida saudável, quando você tem uma vida saudável”, finalizou.

Se a vida pessoal do cantor vai bem, a profissional também. Pablo irá lançar um novo DVD e uma turnê com o grupo Asas Livres onde ele iniciou a sua carreira profissional.