Carille projeta clássico Majestoso e afirma que o Corinthians vai motivado para jogar no Morumbi

Invicto diante do São Paulo, Carille projetou o clássico Majestoso no Morumbi pelo Brasileirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Corinthians

O Corinthians apenas empatou com o Athletico Paranaense e perdeu boa oportunidade de abrir cinco pontos do São Paulo, adversário do próximo domingo (13), no clássico Majestoso, às 18 horas (de Brasília), no Morumbi.

Na entrevista coletiva pós-jogo diate do Athletico, o técnico Fábio Carille projetou o clássico diante do São Paulo. Segundo o comandante, o Corinthians vai motivado para a partida que será realizada no Morumbi.

“Clássico é sempre gostoso de jogar, de estar envolvido. É motivante não só pra nós, e sim para todos que trabalham. A preparação já começou, muitas conversas, treinos, para que possamos chegar lá e fazer um grande jogo e buscar a vitória. Pode ter certeza que vamos empenhados e motivados para jogar no Morumbi. É sempre muito bom jogar lá”, afirmou Carille.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com 43 pontos, o Corinthians segue na quarta posição do Campeonato Brasileiro, três pontos na frente do São Paulo. Em caso de vitória, o Timão abre seis pontos do rival na briga pelo G-4 da competição.

Em 2019, Corinthians e São Paulo se enfrentaram em quatro oportunidades. O Timão conquistou três vitórias, todas em Itaquera, e empatou uma, que foi na partida de ida da final do Campeonato Paulista, no Morumbi.

LEIA MAIS

Corinthians: Carille põe fim na polêmica envolvendo Boselli: “Nossa situação é maravilhosa”

“Muito difícil”: Carille praticamente rechaça chance de título do Corinthians e pede ‘jogo a jogo’ pelo G-4

Palmeiras quer mudar data de jogo contra Corinthians; Globo é empecilho