Cartola FC: Bruno Henrique dá vitória ao Flamengo e é o maior pontuador da rodada

Atacante do Flamengo faz gol do jogo e anota 17,7 pontos; Tadeu assegura triunfo do Goiás e também brilha no Brasileirão e no fantasy

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Clube de Regatas do Flamengo

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi de muitos gols assim como na passada. Mas isso não impediu os jogadores de pontuarem bastante. Quatro atletas marcaram mais de 15 pontos no Cartola e entraram para a nossa lista dos maiores pontuadores.

Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre a Chapecoense que fez o time abrir vantagem ainda maior sobre o Palmeiras. Além do gol, o atacante ainda finalizou mais quatro vezes, sendo uma delas na trave, e roubou três bolas. Dessa maneira, anotou 17,7 pontos no Cartola e foi o maior pontuador da rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quatro defesas difíceis, nenhum gol tomado e vitória contra o Ceará. Foi assim que Tadeu garantiu 17 pontos no Cartola e ficou como o segundo maior pontuador de toda a 23ª rodada.

Léo Cittadini marcou um dos gols da boa vitória do Athletico Paranaense sobre o Bahia. Assim, anotou 16,5 pontos no fantasy e entrou para a lista dos melhores da rodada com quatro roubos de bola.

O CSA conseguiu belo triunfo por 3 a 1 no confronto direto na zona de rebaixamento contra o Avaí em casa. Jonatan Gomez fez o segundo gol de pênalti e ficou com 15,2 pontos no game sendo o quarto maior pontuador da rodada.

Pablo Marí do Flamengo e Gilberto do Bahia também foram bem e ficaram empatados na quinta colocação entre os melhores da rodada. Dessa maneira, ambos ficaram com 12,3 pontos para fazer a felicidade dos cartoleiros que os escalaram.

Confira os cinco melhores pontuadores da rodada no Cartola:

  1. Bruno Henrique – Flamengo – 17,7 pontos
  2. Tadeu – Goiás – 17,0 pontos
  3. Léo Cittadini – Athletico Paranaense – 16,5 pontos
  4. Jonatan Gómez – CSA – 15,2 pontos
  5. Pablo Marí – Flamengo – 12,3 pontos
  6. Gilberto – Bahia – 12,3 pontos

Leia Mais:

Flamengo perde para o Emelec na Libertadores e vira alvo de piada: “Que meleca”