Cartola FC: Quatro goleiros para garantir bons pontos nesta rodada

Torcedores mostra as melhores opções de arqueiros para o cartoleiro mitar e terminar a rodada com muitos pontos no Cartola FC

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Alô, cartoleiro! Final de semana tem Campeonato Brasileiro, e claro, o sagrado Cartola FC. Nos 10 jogos que acontecerão neste final de semana na primeira divisão, existe uma boa chance dos goleiros mitarem. Por isso, o Torcedores selecionou quatro muralhas pra te ajudar nesta rodada. Está com dúvida? Então preste a atenção.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A primeira escolha da lista é o goleiro Marcelo Lomba, do Inter. O arqueiro colorado não é caro, o que em si já ajuda bastante o cartoleiro a investir em outras posições. Mais além disso, Lomba enfrentará o ataque do Cruzeiro que pode sim fazer o goleiro negativar, mas tem boas chances de fazer o contrário disso. Como a Raposa precisa vencer já que está mal na classificação, é provável que o clube busque ao máximo atacar o Inter, o que aumenta as chances de Lomba fazer boas defesas.

O próximo da lista é Diego Alves, do Flamengo. Vivendo ótima fase, o Rubro-Negro vai encarar a Chapecoense, em Santa Catarina e a chance do time carioca perder ou levar gols é mínima se compararmos os últimos desempenhos das equipes. Alves é uma ótima opção para sair com no mínimo cinco pontos de saldo.

Muriel, do Fluminense, surge nesta lista por dois motivos. O primeiro diz respeito ao seu preço (C$ 5.65) e o segundo ao seu desempenho nos últimos jogos da Série A. O goleiro fez ótimas defesas na vitória contra o Grêmio, na última rodada.

O nosso quarto e último nome é Tadeu, do Goiás. O goleiro esmeraldino faz um bom campeonato e por diversas vezes salvou a pele do time goiano. Contra o Ceará, o jogador poderá frear o ataque do Vozão na partida que será disputada em Fortaleza.

As estatísticas dos atletas escolhidos nesta rodada do Cartola FC

LEIA MAIS: