Cazares fala sobre atraso no Atlético e revela papo com treinador

Na ocasião, Cazares foi punido pela diretoria e amargou a reserva no Atlético

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

O meia Cazares, do Atlético, foi o escolhido para dar entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (9), véspera da partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre vários questionamentos, o camisa 10 falou pela primeira vez do recente atraso em um dos treinamentos da equipe.

No dia 14 de setembro, Cazares chegou atrasado no treino do Atlético. Era a última atividade antes do jogo contra o Internacional, no Independência. Na ocasião, o meio-campista foi sacado dos titulares. Mais tarde acabou punido pela direção do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Hoje, Cazares admitiu que também teve uma conversa com o técnico Rodrigo Santana, mas preferiu não entrar em detalhes.

“Essas coisas ficam entre eu e ele. Quem na vida não chegou tarde em algum lugar?! Eu dormi, cheguei 20 minutos atrasado, falaram uma hora e 20. Cheguei tranquilo, treinei na academia, fiz esteira, normal. Ele falou comigo, e respeito. Já passou. A gente está focado agora no Flamengo. A gente quer colocar o time lá em cima para colocar o time na Libertadores do ano que vem”, disse.

Com Otero (Seleção Venezuela) e Luan (suspenso), Cazares deve ser titular contra os cariocas. Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a 11ª posição com 31 pontos.

“São jogos que a gente quer jogar, contra times grandes, com o estádio bem lotado. Vai ser bom. A gente está bem, os companheiros estão tranquilos. Esperamos que amanhã no jogo a gente possa dar o nosso melhor e sair com um resultado positivo. A gente vai correr e lutar. Esperamos trazer os três pontos”, concluiu.

LEIA MAIS: