Atlético: Cazares ironiza altos e baixos e ignora críticas na web: “Não estou nem aí”

Após ficar na reserva, Cazares deve voltar ao time titular do Atlético contra o Flamengo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cazares

O Atlético-MG realiza daqui a pouco o último treino antes da partida contra o Flamengo, marcada para a próxima quinta-feira (10), às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o meia Cazares falou com os jornalistas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com Otero e Luan fora, o equatoriano provavelmente volta a ser titular pelo Atlético. Desde a chegada ao clube, Cazares é cobrado pela sua irregularidade na equipe. Segundo ele, com tantas partidas no calendário fica difícil manter o mesmo futebol.

“São quase 70 jogos no ano. Se eu conseguisse manter o nível em todos eles estaria no Real Madrid. Ninguém aguenta, até vocês (jornalistas) quando viajam com a gente, chegam lá cansados e não sabe como acorda. Dentro das partidas tentamos fazer o nosso melhor, mas nem sempre é possível. As coisas não acontecem pois a vida é assim”, disse Cazares.

Nas redes sociais, Cazares é alvo constante da torcida do Atlético. “Pela rede social todo mundo vai te xingar. Quando eu vejo, sinceramente dou risada. Não estou nem aí com as coisas que dizem porque muitos torcedores não vão ao estádio e te xingam à toa. Não sabem o esforço que fazemos, os problemas pessoais, enfim, acontece. A vida é assim”, concluiu.

LEIA MAIS: