Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ceará: Adilson Batista enche Galhardo de elogios e confirma atleta como titular contra o Vasco

Treinador do Ceará definiu o jogador como diferenciado e talentoso e destacou que o meia será importante contra o clube carioca

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Ceará

Thiago Galhardo será titular contra o Vasco da Gama. Nesta sexta-feira, o técnico do Ceará, Adilson Batista, confirmou que o jogador irá jogar na partida deste sábado contra o time carioca pela Série A. O artilheiro do Vozão estava suspenso na última rodada, mas vai poder voltar e ajudar o clube em uma parte importante da competição nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Adilson Batista rasgou elogios a Galhardo em entrevista coletiva. Segundo o treinador cearense, Thiago é diferente e possui muito talento.

“É um jogador diferenciado, talentoso, que chama o jogo, que arrisca, tem personalidade, sabe definir, dar assistências, faz gols, conhece o Vasco, viveu grandes momentos lá também. Já o enfrentei algumas vezes e me deu trabalho, então sei o potencial do atleta. É de suma importância para todos nós”, destacou o treinador do Ceará.

A importância que o jogador poderá ter em Ceará x Vasco

O Ceará está próximo do Z-4. O Vozão possui 29 pontos na tabela, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Neste sábado, o Vozão vai precisar do seu artilheiro porque se o clube perder poderá acabar a rodada entre os últimos colocados.

Ceará e Vasco se enfrentam às 17h no Castelão, em Fortaleza.

LEIA MAIS:

De olho no apito! Veja a escala de arbitragem da 28ª rodada do Brasileirão

Ceará x Vasco: saiba as rádios que vão transmitir o jogo do Brasileirão AO VIVO 

Brasileirão: confira os jogadores que voltam de suspensão na 28ª rodada