Mercado da bola: Ceará anuncia a saída do técnico Enderson Moreira

O técnico comandou o Ceará em 23 partidas nesta temporada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Israel Simonton/cearasc.com

Enderson Moreira não é mais o técnico do Ceará. O anuncio da saída do comandante foi feito pelo clube na tarde desta terça-feira (1). O Vovô já informou que um novo treinador deve ser anunciado em breve.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O treinador não conseguiu fazer uma boa campanha pelo clube. Enderson comandou o Ceará em 23 jogos e acumulou seis vitórias, cinco empates e qq derrotas. Tendo, assim, um apsoveitamento de 34,8% O estopim para a demissão do treinador foi a derrota, de virada, para o Atlético-MG por 2 a 1, no último domingo (29).

Confira a nota divulgada pelo clube cearense:

Enderson Moreira não é mais treinador do Ceará. Após 21 jogos à frente do time, a decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e técnico. Os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim, e o auxiliar Luís Fernando Flores também deixam suas funções no Ceará.

O Ceará agradece pelos serviços prestados pelo técnico e sua equipe e deseja sucesso no restante da carreira no futebol. A diretoria trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

VÍDEO: Ex-Ceará e Palmeiras, Arthur Cabral marca mais dois gols na Europa

Willian, Ralf e Nikão: veja os principais golaços da 22ª rodada do Brasileirão

Futebol: Saiba como assistir aos jogos desta terça-feira (01)