Ceará: Saiba qual o próximo jogo após derrota para o Grêmio no Brasileirão

Vozão perdeu por 2×1 para o tricolor gaúcho, nesta quarta-feira (09), em jogo disputado em Caxias do Sul

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Ceará não conseguiu fazer frente ao Grêmio e perdeu por 2×1, no estádio Centenário. A partida foi disputada em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (09). Ela era válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Vozão vive o drama da zona de rebaixamento, pois está com 23 pontos, em 17º lugar. O tricolor gaúcho, por sua vez, chega aos 38 e cola no rival Internacional para entrar no G-6, estando em sétimo.

Agora o Ceará concentra as atenções para o próximo jogo, marcado no domingo (13). A equipe nordestina recebe o Avaí, em duelo direto contra as últimas colocações. O jogo acontece às 16h (de Brasília), no Castelão.

Na partida desta quarta-feira (09), o Grêmio abriu dois gols de vantagem. Geromel abriu o placar e Maicon ampliou em cobrança de pênalti. O Vozão reagiu com Fabinho, mas parou tudo por aí, sem conseguir o triunfo.

O Ceará passa por momento bastante complicado no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de três derrotas consecutivas e passou pela troca de treinador. Enderson Moreira foi demitido e deu lugar a Adílson Baptista.

LEIA MAIS
ASSISTA AOS GOLS DO CONFRONTO ENTRE GRÊMIO X CEARÁ PELO CAMPEONATO BRASILEIRO