Cereto aposta em classificação do Flamengo na Libertadores e se recusa a apresentar programa caso Grêmio avance

Para apresentador, apesar do empate no jogo de ida, o Flamengo deu um ‘vareio’ de bola no Grêmio em Porto Alegre

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SporTV

Flamengo e Grêmio irão decidir uma vaga na final da Copa Libertadores no próximo dia 23 de outubro, no Maracanã, e o time rubro-negro, por jogar em casa, com a vantagem de ter feito gol fora e estar apresentando um futebol melhor, é o grande favorito para ficar com a vaga. E o jornalista Carlos Cereto prometeu que se o time gaúcho avançar para a final ele não irá apresentar o programa “Acabou a Brincadeira”, do SporTV.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois do vareio que o Flamengo deu no Grêmio lá em Porto Alegre (RS), se o Flamengo perder para o Grêmio na Libertadores, eu não venho apresentar o Acabou a Brincadeira. Eu não apareço para apresentar o Acabou a Brincadeira, para a alegria de muitos, diga-se de passagem“, disse Cereto.

Vale lembrar que com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, disputado no último dia 2, em Porto Alegre, o Flamengo avança com um simples 0 a 0 – ou seja, o time comandado por Jorge Jesus já começa a partida classificado para a final da Libertadores. Empate por mais de um gol dá a vaga ao Grêmio. Quem vencer também garante a classificação, enquanto que se o resultado do primeiro jogo for repetido, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O vencedor do duelo brasileiro irá enfrentar o finalista de River Plate x Boca Juniors, lembrando que o River venceu o jogo de ida, em casa, por 2 a 0.

LEIA MAIS:
André Rizek admite erro e pede desculpas a Hernanes por informação sobre “lesão crônica”