Chapecoense x Cruzeiro: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Duelo entre catarinenses e mineiros acontece em Chapecó e vale como confronto direto contra o rebaixamento

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Chapecoense

A Chapecoense recebe o Cruzeiro na noite deste domingo (13), às 19h00, na Arena Condá, em Chapecó, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelo canal Premiere (para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Henrique Fernandes.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A Chapecoense está em situação alarmante na competição, em último lugar com apenas 15 pontos, dez abaixo do CSA, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time do técnico Marquinhos Santos possui 15 derrotas em 24 rodadas, o que significa que para escapar do descenso precisará de um aproveitamento de 71% até o fim do campeonato, segundo informa o “GloboEsporte.com”.

Do outro lado, a Raposa também precisa da vitória, já que ocupa o 18º lugar dentro do Z4 com 21 pontos e não vence há oito partidas. A equipe treinada por Abel Braga vem de empate sem gols em casa no meio de semana diante do Fluminense.

No jogo disputado entre os dois clubes em maio na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo primeiro turno da competição, o Cruzeiro foi surpreendido e acabou sendo derrotado pela Chapecoense por 2 x 1, com gols de Rildo e Diego Torres para os catarinenses e de Thiago Neves a favor dos donos da casa.

Chapecoense x Cruzeiro – 25ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Domingo, 13 de outubro, às 19h00

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (árbitro), Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jean Márcio dos Santos (assistentes), e Adriano Milczvski (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo na TV: Premiere (para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Henrique Fernandes

LEIA MAIS

Chapecoense x Cruzeiro: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

Vasco x Fortaleza: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

São Paulo x Corinthians: saiba as rádios que transmitirão o clássico do Brasileirão AO VIVO