Chapecoense x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

O duelo entre Chape e Cruzeiro, dois times que estão no Z-4, promete ser bastante disputado

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Felipe Correia/Chapecoense

Neste domingo (13), às 19h, as equipes duelam na Arena Condá. Os donos da casa, que estão na lanterna com 15 pontos, tentam da início a uma reação para escapar da degola. Já o time mineiro, que também se encontra em situação delicada, atualmente na 18ª posição com 21 pontos, deseja se livrar o mais rápido possível da zona de perigo.

ONDE ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

O duelo terá transmissão pelo Premiere Play, serviço de streaming da Rede Globo. A assinatura da plataforma não depende de TV por assinatura e pode ser feita clicando aqui.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Querendo escapar da Série B, a Chapecoense ganhou um importante reforço para o restante do Brasileirão. Isso porque o goleiro João Ricardo foi absolvido de acusação de doping e está apto para jogar. Sendo assim, ele pode ocupar a vaga de Tiepo.

Já o Cruzeiro viveu uma semana conturbada fora de campo, com o vice de futebol Itair Machado sendo desligado do clube. Thiago Neves retorna de suspensão e Pedro Rocha viajou com o elenco. Robinho, fora pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque.

FICHA TÉCNICA – CHAPECOENSE X CRUZEIRO (25ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Estádio: Arena Condá- SC
Data:13 DE OUTUBRO (domingo)
Hora: 19h (Horário de Brasília
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
Assistentes: Jean Marcio dos Santos – RN e Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski – RN

CHAPECOENSE: João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Bruno Pacheco, Camilo e Vini Locatelli; Régis e Henrique Almeida

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, David e Thiago Neves; Fred e Sassá

LEIA MAIS