Chapecoense x Flamengo: Rubro-negro anuncia transmissão global AO VIVO do jogo

A partida entre Chapecoense x Flamengo abre os jogos deste domingo do Brasileirão 2019. Mengão quer a vitória para seguir líder isolado da competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Flamengo

Na manhã deste domingo (6), Chapecoense x Flamengo se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá e a partida será transmitida ao vivo para todo o mundo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Se na rodada passada, o Flamengo teve o clássico nacional contra o São Paulo transmitido para Portugal no Canal 11, dessa vez, o Mengão anunciou uma transmissão a nível global.

O clube afirmou que irá transmitir o jogo ao vivo para o mundo todo e que em Portugal a partida continuará no Canal 11: “Na FLATV transmitiremos para o mundo todo! Está em Portugal? Nossa transmissão será a mesma que aqui e, na hora do jogo, é só ligar a TV no Canal 11 para acompanhar com imagens! E para o resto do mundo? Vamos transmitir o jogo igual na TV pra você matar a saudade do Mengão!”

Porém, no Brasil a transmissão será diferente, devido aos direitos de imagem da TV Globo. “Quando a bola rolar, transmitiremos apenas o áudio do narrador e do comentarista, com imagens da torcida, devido aos direitos de imagem da TV Globo em território nacional.”

Ficha técnica: Chapecoense x Flamengo

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 06 de outubro de 2019, domingo
Hora: 11h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

LEIA MAIS:
Disfarçado, Diego assiste jogo do Flamengo no meio da torcida

Flamengo é o time com mais acessos no Youtube em toda América; veja ranking