Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em boa fase no Chelsea, Willian destaca papel de Lampard em sua recuperação: “Ele me deu confiança para jogar”

Titular sob o comando de Lampard no Chelsea, o brasileiro Willian revelou a importância do novo treinador para o bom momento que vive com a camisa dos Blues

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Chelsea twitter oficial

A troca no comando do Chelsea fez bem para alguns jogadores do clube inglês, principalmente para o brasileiro Willian, que vive boa fase neste início de temporada. Desde a chegada do técnico Frank Lampard, o meia tem sido titular com frequência, fato que não acontecia com Maurizio Sarri. Em entrevista ao site oficial dos Blues, o experiente jogador comentou sobre a importância do ex-companheiro e agora treinador em seu bom momento:

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Ele me deu a confiança para jogar. Quer que eu esteja feliz. Uma parte do desempenho que tenho tido nos últimos jogos têm participação direta dele. Sempre me diz que quer que eu seja feliz. É por isso que tenho jogado como dessa maneira”, explicou Willian.

O brasileiro também destacou o estilo de jogo adotado por Lampard e como a estratégia adotada o favorece dentro de campo: “Penso que o estilo de jogo me ajudou, mas não é só isso, a liberdade que nos dá é igualmente importante, não tenho que estar colado ao lado direito, posso me movimentar, jogar entre linhas, me sinto bem e é por isso que jogo cada vez melhor. Espero continuar assim”.

Recentemente, Willian completou 300 jogos com a camisa do Chelsea e fez questão de destacar sua forte relação com o clube inglês: “É difícil chegar a este número de jogos, principalmente em um grande clube como o Chelsea. Estou aqui há seis anos, já tive treinadores diferentes, atuei com jogadores diferentes e tenho provado a cada treino, a cada jogo, que posso jogar no Chelsea por muitos e muitos anos”, finalizou.

LEIA MAIS:

Sancho participa da construção de moderna quadra que irá beneficiar mais de 300 crianças no bairro em que nasceu