Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chris Fishgold enfrenta Billy Quarantillo no UFC Washington

Britânico, Chris Fishgold fará sua quarta luta no octógono mais famoso do planeta

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Chris Fishgold.

O UFC Washintgton (UFC On ESPN 7) que será realizado no dia 07 de dezembro na Capital One Arena em Washington, nos Estados Unidos, ganhou na noite desta terça-feira (15), mais um bom combate para integrar seu card.

De acordo com o ‘Post Sports’, o britânico Chris Fishgold (18v-3d-1e) irá encarar o norte americano Billy Quarantillo (12v-2d) em duelo que será válido pela categoria peso-leve da organização presidida por Dana White.

Chris Fishgold vem de derrota e buscará recuperação. Em sua última apresentação, foi finalizado por Makwan Amirkhani com um anaconda choke no segundo round do combate em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 153, realizado em junho deste ano.

Billy Quarantillo vem de cinco vitórias consecutivas e fará sua estreia no UFC. Em sua última apresentação, nocauteou Kamuela Kirk no terceiro round do duelo que aconteceu no card do DWCS – Temporada 3, episódio 5, realizado em Julho deste ano.

Leia mais:

Receba nossa Newsletter