Circuito do Sol divulga de corridas para 2020 em São Paulo e Rio

Eventos acontecerão nos meses de janeiro e fevereiro, respectivamente. As inscrições para o Circuito do Sol estão abertas

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

Corredores de São Paulo e Rio de Janeiro já tem opção de competição já para os primeiros meses de 2020. O Circuito do Sol divulgou as datas de corridas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. De acordo com o site Ativo, além das tradicionais distâncias 5k e 10k, em 2020 o Circuito de Sol traz um desafio diferente para os atletas paulistas e cariocas: a prova de 15k.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com a organização, a nova distância é perfeita para quem já está acostumado a correr provas longas. Ou  fez uma pequena pausa na sequência de treinos no fim do ano. Assim, para uma meia maratona ainda no primeiro semestre. Já as distâncias de 5k e 10k, anualmente atraem milhares de corredores em busca de um desafio para abrir o calendário de provas.

São Paulo

A primeira cidade a receber o Circuito do Sol em 2020 é São Paulo. Na capital paulista, a prova é dia 26 de janeiro, posteriormente ao aniversário da cidade, com largada e chegada em frente ao Estádio do Pacaembu.

Rio de Janeiro

Já a Cidade Maravilhosa recebe o Circuito do Sol algumas semanas depois, em 9 de fevereiro. A prova começa e termina no Aterro do Flamengo, unindo belas paisagens do Rio à experiência dos atletas pelas ruas.

Kit Sol

O kit básico do Circuito Sol, kit Sol é, contudo, composto por camiseta, sacola térmica, mug em formato de cacto e medalha (pós-prova), a R$ 89,99 para as três distâncias, até dia 15/10. O valor pode ser parcelado em duas vezes.

As inscrições para o Circuito do Sol podem ser feitas direto no site oficial do evento.

LEIA MAIS

Osasco recebe Circuito Runaway no próximo dia 21