CoD: Mobile alcança 100 milhões de downloads em uma semana

Segundo o Sensor Tower, CoD: Mobile registrou o maior lançamento da história de um game para smartphones

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A versão Mobile do Call of Duty chegou oficialmente no dia 1º de outubro e já é um sucesso entre os jogadores. Após uma semana de lançamento, CoD: Mobile registrou mais de 100 milhões de downloads ao redor do mundo. A informação foi divulgada pelo Sensor Tower.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

De acordo com Randy Nelson, chefe do departamento de mobile da Sensor Tower, é a maior abertura de um game Mobile. “Esse foi, de longe, o maior lançamento de um jogo mobile da história em termos de base de jogadores que foi construída na primeira semana”, disse em conversa com o site Reuters.

Vale destacar que o PUBG registou 22.5 milhões de downloads na primeira semana, enquanto Fortnite apresentou 26.3 milhões de downloads.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O CoD Mobile combina as aclamadas séries Modern Warfare e Black Ops. Diversos mapas, armas e personagens conhecidos nos dois títulos estão presentes no jogo. Além disso, os jogadores podem escolher a customização, perks e os killstreaks.

O jogo é desenvolvido pela Timi – estúdio da Tencent – em conjunto com a Activision. O game possui os modos Team Deathmatch, solo-only Free-For-All, Frontline, Hardpoint, Domination e Battle Royale.

O jogo está disponível gratuitamente nos dispositivos Android e iOS.

LEIA MAIS