CoD: Modern Warfare ganha trailer e novidades do Spec Ops

O Spec Ops do CoD: Modern Warfare vai contar com as Missões, Operações e o Survival Mode

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Activision

A Activision finalmente revelou informações sobre o Spec Ops do CoD: Modern Warfare. Agora, o modo cooperativo vai contar com as “Missões” e as “Operações”. A desenvolvedora ainda divulgou um novo trailer focado no Special Ops.

Conhece todas as armas presentes no Beta do CoD? Clique aqui para saber

As Missões vão seguir o mesmo estilo do Spec Ops do MW 2 e MW 3, ou seja, os jogadores terão objetivos simples e rápidos. Já as Operações vão continuar a campanha do jogo, com mapas maiores e objetivos mais complexos em relação as missões.

Além disso, os killstreaks e veículos (tanques e helicópteros) estarão presentes nas Operações. Antes de cada tarefa, os jogadores poderão escolher uma entre seis classes de armas. CoD: Modern Warfare vai chegar com quatro operações disponíveis, mas com novas programas para o pós lançamento. Vale destacar que tanto as Missões quanto as Operações poderão ser jogadas em até quatro players.

O Special Ops também terá o Survival Mode, que já tinha sido anunciado; o modo – exclusivo no PS4 até outubro de 2020 – coloca até quatro jogadores contra inúmeras ondas de inimigos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo CoD apresentará um reboot da série, trazendo de volta o personagem Capitão Price.  Neste ano, o shooter não terá mais o Passe de Batalha, então todos os conteúdos após o lançamento serão gratuitos e chegam aos mesmo tempo em todas as plataformas.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS