Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com interino no comando, Inter está escalado para enfrentar o Santos

Colorado terá treinador interino na partida contra o Peixe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter terá neste domingo (13) o Santos em mais uma partida da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Treinado pelo interino Ricardo Colbachini, a equipe está escalada para o confronto.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time demitiu Odair Hellmann após a derrota para o CSA. A equipe tem 38 pontos e briga para manter-se entre os times que estão na zona de classificação do Brasileiro.

Este é o Inter que entrará em campo para enfrentar o Peixe neste domingo; Marcelo Lomba, Heitor, Roberto, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede

Ainda com Guerrero fora, Guilherme Parede seguirá no time titular. Na zaga, Roberto deve ganhar uma chance no Colorado com Rodrigo Moledo e Emerson Santos sem chances de poder entrar em campo neste domingo.

Zeca fica na lateral-esquerda, ganhando chance no lugar do contestado Uendel. D’Alessandro ganha lugar no meio-campo, retomando a titularidade. O restante do time é o mesmo que tem jogado em partidas recentes do Colorado.

LEIA MAIS

Neymar quer fazer acordo com Barcelona por bônus, mas clube quer manter o caso na Justiça, diz jornal

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você