Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Marco Antônio titular, Bahia está confirmado para encarar o Internacional no Brasileirão

Tricolor de Aço não conta com Moisés e Ernando machucados, enquanto Élber cumpre suspensão

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EC Bahia

O Bahia recebe o Internacional daqui a pouco pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Para a partida das 19h na Arena Fonte Nova, Roger Machado não conta com dois dos seus titulares. Moisés e Élber, lesionado e suspenso, respectivamente, desfalcam o Bahia. A jovem promessa baiana, Marco Antônio, vem para o jogo.

Dessa maneira, Giovanni continua como titular na lateral-esquerda, já Marco Antônio será titular na vaga de Élber. Outra mudança realizada pelo treinador do clube baiano é a entrada de João Pedro no lugar de Guerra. Contudo, esta alteração é por motivações técnicas já que Guerra fica no banco de reservas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim, o Bahia está escalado para duelo contra o Colorado com os seguintes jogadores: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e João Pedro; Marco Antônio, Artur e Gilberto.

Enquanto no banco de reservas, Roger Machado tem as seguintes opções: Anderson, Ezequiel, Wanderson, Ernando, Ronaldo, Guerra, Shaylon, Lucca, Rogério e Fernandão.

O Bahia busca a vaga na Libertadores pela parte de cima da tabela e tem confronto direto por isso hoje. Isso porque as equipes estão separadas por apenas um ponto. Enquanto o Inter tem 42 pontos na sexta posição, o Tricolor tem 41 e está na oitava colocação na tabela do Brasileirão.

Leia Mais:

Atlético-MG não define situação de medalhões para ano que vem

Jornalista que criticou Jorge Jesus cita “pecados” e pede desculpas ao treinador: “Te aceito e peço perdão”

Técnico do Bahia lamenta ausência de Élber para o próximo jogo e ressalta falta de concentração da equipe