Com Menino da Vila no ataque, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Palmeiras

Tailson, autor do gol da vitória do Santos sobre o Vasco, deve fazer sua estreia na Vila Belmiro como jogador profissional

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Como Soteldo e Derlis González estão fora do clássico, o treinador Jorge Sampaoli deve escalar um Menino da Vila no ataque do Santos para enfrentar o Palmeiras, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

Tailson, de apenas 20 anos, estreou entre os profissionais do Alvinegro Praiano contra o Vasco e marcou o gol da vitória santista. No treinamento de segunda-feira, o jovem revelado nas categorias de base do Peixe treinou no time titular.

“Quarta-feira, um clássico contra o Palmeiras, jogo bom, jogo difícil. Estou à disposição do Sampaoli. Se for titular será um momento incrível, pegar a Vila lotada, com o apoio do torcedor. Será um ótimo momento, espero que o torcedor compareça. Vai ser muito importante”, explicou Tailson, em entrevista coletiva na última segunda-feira.

O maior mistério na escalação de Jorge Sampaoli está no meio-campo. Carlos Sánchez, recuperado de lesão, retorna ao time titular. E com Evandro, suspenso, Alison e Luan Peres disputam um lugar na equipe.

Se o zagueiro Luan Peres for escolhido para iniciar o clássico paulista, o lateral-esquerdo Jorge será utilizado no meio-campo, como aconteceu contra o Vasco.

A provável escalação do Santos é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Luan Peres), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

LEIA MAIS

Santos x Palmeiras: veja os relacionados do Peixe para o clássico

Everson cita aprendizado por derrota contra o Palmeiras e mira uma nova história: “Podemos vencer”

Com desfalques, veja as opções de Sampaoli para montar o ataque do Santos contra o Palmeiras