Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Messi e trio MSG, Barcelona encara Valladolid com força máxima; confira provável escalação

Barcelona busca assumir a liderança do Campeonato Espanhol e joga em casa nesta terça-feira (29)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgaão/ Twitter Barcelona

O Barcelona vem de vitória por 3 a 0 contra o Eibar e está atualmente na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 19 pontos. Nesta terça-feira (29), no Camp Nou, às 17h15 (de Brasília), o time da Catalunha encara o Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno, e busca assumir o topo da tabela. Para isso, a equipe comandada por Ernesto Valverde deve vir com força máxima.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O trio MSG, com Messi, Suárez e Griezmann, começa a fazer barulho e foi destaque na última partida do Campeonato Espanhol, com um gol de cada integrante do trio. O brasileiro Arthur ganha espaço no meio-campo e mais uma vez deve entrar em campo ao lado de De Jong; confira a provável escalação:

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Gerard Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong, Arthur; Messi, Luis Suárez e Griezmann.

Vale lembrar que Barcelona x Real Madrid iria ocorrer no último sábado (26), mas foi adiado por conta do clima hostil na Catalunha, que vive tensão política nas últimas semanas.

Na Champions League, a equipe de Messi venceu seu último confronto por 2 a 1, contra o Slavia Praga, e segue bem na principal competição de clubes da Europa.

LEIA MAIS SOBRE O BARCELONA: 

Barcelona precisa arrecadar € 124 milhões em venda de jogadores para equilibrar o orçamento