Com mudanças, Inter está pronto para enfrentar o CSA; Confira o time

O Inter encara nesta quarta-feira (9) o CSA fora de casa pelo Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter joga nesta quarta-feira contra o CSA em partida que abre a rodada 24 do Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann está com a equipe escalada para este jogo e o Torcedores.com traz a formação principal do Colorado

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os gaúchos estão na sexta posição do Brasileiro, com 38 pontos. A equipe joga para manter seu lugar entre os times que se classificam para a Libertadores.

Este é o Inter que Odair deve escalar para enfrentar o CSA: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Neílton e Nico López; Guilherme Parede

São vários desfalques para o Colorado. No ataque, Guerrero está com a seleção peruana e Rafael Sobis lesionados. Com poucas opções, Guilherme Parede é a opção do treinador para ser o homem de ataque da equipe.

Na zaga, a lesão de Rodrigo Moledo e a convocação de Bruno Fuchs para a seleção brasileira sub-23 abre lugar para Emerson Santos jogar como titular. No meio, é Neílton quem entra no time titular do Inter, com Nonato fora.

LEIA MAIS

Definidos os primeiros surfistas a garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio

Debinha decide mais uma vez e seleção brasileira feminina vence Polônia por 3 a 1 em amistoso

(Crédito da foto;Ricardo Duarte/Internacional)