Com presença de Marcelo Ramos, projeto Salvador Esporte e Cidadania realiza ação de dia das crianças

Dia das crianças será comemorado com muita alegria pelo Projeto Salvador Esporte e Cidadania, em Ondina; Evento contará com a presença de Marcelo Ramos

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O dia das crianças está chegando. A data, muito comemorada no Brasil, será especial para a população de Ondina, em Salvador. O projeto Salvador Esporte e Cidadania fará uma grande ação na Quadra de Ondina, no sábado, dia 12, às 9h. O evento contará com a presença do ex-jogador Marcelo Ramos, ídolo de diversas torcidas do futebol brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os alunos do Salvador Esporte e Cidadania, e seus familiares, poderão desfrutar de diversas atividades recreativas. Além dessas ações, os beneficiados receberão presentes surpresas. Para completar a manhã de festa e alegria, o projeto fornecerá, gratuitamente, lanche para as crianças.

Convidado ilustre, Marcelo Ramos acredita que o evento será um sucesso. O ex-jogador afirma que a expectativa é alta. “É sempre bom participar de eventos sociais, ainda mais com crianças. Estou muito feliz em participar com a De Peito Aberto. Ondina é próximo ao bairro que eu fui criado, então, interagir com as crianças, vai ser uma experiência maravilhosa. A expectativa é o melhor possível”, disse.

O projeto Salvador Esporte e Cidadania beneficia 150 crianças e jovens, entre sete e 17 anos idade, com aulas gratuitas de futsal. A iniciativa é realizada pela Organização Social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer e o Camarote Salvador com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador.

Para o coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, a data será especial. O profissional afirma que o evento está sendo preparado com muita dedicação para fazer uma grande festa para as crianças. “O dia 12 é muito especial para todos os envolvidos no projeto. Já é uma tradição do Salvador Esporte e Cidadania fazer um grande evento para celebrar o dia das crianças. Este ano não será diferente. Com o apoio do Camarote Salvador, vamos realizar um grande evento. Nosso objetivo é ver o sorriso no rosto de todas as crianças envolvidas com nosso projeto”, comenta Rodrigo Porto.

Serviço:

Projeto Salvador Esporte e Cidadania

  • Dia das Crianças Salvador Esporte e Cidadania
  • Data: 12/10/2019
  • Horário: 09h
  • Local: Quadra de Ondina

LEIA MAIS:

Projeto Salvador Esporte e Cidadania realiza entrega de uniforme aos alunos

Governo do Rio de Janeiro anuncia Jiu Jitsu nas escolas