Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Tevez, Boca Juniors está confirmado para decisão contra o River Plate pela Libertadores

Carlitos fará dupla de ataque xeneize com Ábila em jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores, De Rossi e Zárate começam no banco

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Boca Jrs. Oficial

O Boca Juniors está definido para decisão contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores da América. Para jogo de daqui a pouco na Bombonera, Gustavo Alfaro definiu equipe com algumas mudanças em relação a que perdeu o clássico no jogo de ida. A bola rola às 21h30, horário de Brasília.

Alfaro foi obrigado a mudar no meio-campo xeneize, pois Capaldo, que é titular, foi expulso no primeiro jogo da semifinal. Dessa maneira, Eduardo Salvio entra como titular no jogo de hoje.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além dessa, outras três alterações foram realizadas pelo treinador do Boca. Buffarini volta a ser titular na lateral-direita no lugar de Weigandt, enquanto Almendra ganha a vaga de Reynoso pelo meio.

Carlitos Tevez será titular novamente depois de quase dois meses. Isso, pois sua última partida como titular do Boca Juniors foi dia 28 de agosto, na partida de volta contra a LDU pelas quartas de final da Libertadores. Quem sai para dar vaga ao craque é o camisa 9 Soldano.

Assim, o Boca Juniors vai a campo para o clássico contra o River com os seguintes jogadores: Andrada; Buffarini, López, Isquierdóz e Más; Salvio, Marcone, Almendra e Mac Allister; Tevez e Ábila.

Enquanto no banco de reservas, as opções são: Díaz; Goltz, Alonso, Weigandt, K. Mac Allister, Fabra; De Rossi, Campuzano, Reynoso; Villa, Zarate e Hurtado.

O Boca Juniors precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a vaga no tempo normal.

Leia Mais:

Gabigol declara ser fã de três jogadores do Grêmio e afirma sobre decisão: “Será um jogo muito complicado”