Com três jogadores, veja o ataque ideal para a 25ª rodada do Cartola FC

Está em busca de ataque matador para a 25ª rodada do Cartola FC? O Torcedores te ajuda

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A 25ª rodada do Cartola FC vai acontecer neste final de semana. Pensando nisso, o Torcedores montou o ataque ideal que pode terminar a rodada com uma ótima pontuação.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O trio de ataque para a 25ª rodada do Cartola FC

O primeiro da lista vem do líder da Série A, o Flamengo. Com uma boa média de 6.39 pontos por partida, Bruno Henrique é uma das peças mais importantes para escalar nessa rodada. Embora seja um jogador caro, vale o investimento.

Bruno não pontua tanto no Cartola FC por ser um goleador, já que quem tem essa função no Flamengo na temporada é Gabigol. Mas por ser um atleta veloz e que arrisca a gol, o jogador consegue fazer bons pontos.

O segundo jogador a ser escalado também vem do duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo. Rony, do Furacão, em uma ótima média, e assim como Bruno Henrique, faz boas pontuações pela alta quantidade de chutes a gol. A diferença é qu

e o atacante athleticano é mais barato.

Por fim, o último atacante a ser escalado nesta rodada do Cartola FC vem do Ceará. Welligton Paulista, centroavante do Fortaleza, surge como uma ótima opção por ser um jogador que vem balançando as redes ultimamente.

Com nove gols feitos na Série A, Wellington mantém uma boa média de pontos e não é um jogador caro. Além disso, o Fortaleza, time do jogador, jogará contra o Vasco, que está brigando para sair da parte de baixo da tabela.

O mercado do Cartola FC fecha neste sábado às 14h (horário de Brasília).

LEIA MAIS: