Comentarista abandona programa de TV ao vivo após discussão com Benjamin Back: “Se você é homem, sai”

Benjamin Back ‘desafiou’ Fábio Sormani a deixar a bancada do Fox Sports Rádio durante o programa desta quinta-feira. O comentarista, para a surpresa dos companheiros, abandonou a atração

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O clima esquentou na edição do programa ‘Fox Sports Rádio’, do Fox Sports, nesta quinta-feira (17). O apresentador Benjamin Back e Fabio Sormani protagonizaram uma discussão ao vivo enquanto analisavam a rodada do Campeonato Brasileiro e o comentarista resolveu abandonar a atração por causa do ocorrido.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo começou quando Sormani falava sobre a possibilidade do Cruzeiro deixar a zona de rebaixamento. “Santos ganhar do Ceará, normal. Botafogo ganhar do CSA aqui, normal. Cruzeiro ganhar do Corinthians no Itaquerão”, disse o comentarista,m fazendo uma projeção dos próximos jogos.

Benjamin Back interrompeu o raciocínio do comentarista para corrigi-lo. “Arena Corinthians, seu trouxa! O problema desse programa é o seguinte, até 15 para as duas, duas horas eu acho o Sormani demais. Das duas às três e meia, eu acho esse cara um pé no saco”, disse o apresentador.

LEIA MAIS:
Comentarista é demitido após dizer que “mulher deve tomar conta da casa”

“Você quer que eu saia, vá embora? Você é o comandante do programa, você decide”, disse Sormani. “Por mim… se você é homem, sai”, disparou o apresentador fazendo o comentarista se levantar e deixar a atração.

Nas redes sociais muitos torcedores criticaram Benjamin Back e demonstraram apoio a Fábio Sormani. Veja a repercussão: