Comentarista do Sportv faz “agradecimento” ao Flamengo e compara time de Jesus com “Barcelona de Xavi e Iniesta”

Marco Antônio Rodrigues rasgou elogios ao time rubro-negro, que lidera o Brasileirão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Notícias do FlamengoFoto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vive sua fase mais mágica nos últimos anos e até mesmo a imprensa reconhece o bom futebol apresentado pelo time de Jorge Jesus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em participação no programa Bem, Amigos, do Sportv, na segunda-feira (7), o comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, pediu a palavra para agradecer o que o Flamengo tem feito no Brasil nos últimos meses.

“Eu queria fazer um agradecimento público”, disse Bodão durante o programa.

“No mínimo há dez anos não vejo um time jogar o que o Flamengo jogou no primeiro tempo contra o Grêmio. Não sei se é treinamento. São 11 jogadores muito bons jogando em um sistema de ‘vamo lá, vamo lá’.”

Foi quando o comentarista do Sportv fez a comparação que mais chamou a atenção em seu comentário sobre o Flamengo, que está na liderança do Brasileirão e abriu cinco pontos para o vice-líder Palmeiras.

“Lembrou o Barcelona de Xavi e Iniesta no esquema tático, na habilidade do time. Está mostrando em alguns jogos, especialmente contra esse Grêmio, lá em Porto Alegre. Jogar daquele jeito eu não vi nenhum time brasileiro jogar, não. Eu não sei se vai durar, tomara que dure. É um futebol maravilhoso que eu não via um time brasileiro jogando.”

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (10), no estádio do Maracanã, quando enfrenta o Atlético-MG. O Galo, inclusive, foi o responsável por tirar pontos do Palmeiras no domingo, no Allianz Parque.

Leia mais:
Premiação por título do Brasileirão feminino representa 0,4% do que é pago ao masculino; veja os números

Diniz detona formação de base, diz que clubes “deformam personalidade” dos jovens e dispara: “jamais deixaria meu filho ir aos 13”