Comentarista da ESPN critica escolhas de técnico do Atlético-MG e faz alerta

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini

A princípio, Rodrigo Santana irá comandar o Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, marcada para o próximo domingo (6), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Mantido no cargo após a derrota para o Vasco, o treinador do Galo tem recebido muitas críticas pelo desempenho da equipe nos últimos compromissos.

Comentarista dos canais ESPN, Mário Marra contesta algumas modificações do comandante do Atlético no revés para os cariocas.

“Quando o jogo estava empatado em 1 a 1 e o Atlético estava perdendo meio campo. E o Rodrigo Santana tirou o Luan para colocar o Ricardo Oliveira para ficar perto do Di Santo. O Di Santo não consegue ser um homem de meio e o Ricardo muito menos. Quer dizer, um setor que o Vasco já dominava passou a controlar ainda mais. Mais um erro. Minha função não é achar vilão ou heroi, mas para apontar erro. E outra, não sei até quando ele dura”, avaliou Marra.

A vida de Santana não é das mais fáceis. Além do Verdão, o Atlético ainda terá na sequência o Flamengo (fora) e Grêmio (casa).

LEIA MAIS: