Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Confiança lá em cima”, diz Pikachu sobre boa fase do Vasco

Pikachu elogiou técnico Luxemburgo e garantiu bom clima no time. Atualmente, o Vasco está a sete pontos do G6 e oito do Z4.

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução

Duas vitórias seguidas foram o suficiente para que o clima de confiança se instalasse no Vasco. O lateral Yago Pikachu garantiu que a bosa fase do time é uma motivação para que se alcance uma melhor posição na tabela. Com 34 pontos, o clube carioca está a sete pontos do G6 e oito do Z4.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Após elogiar o técnico Vanderlei Luxemburgo, Pikachu revelou, em entrevista no CT do Vasco, que a equip começar a mirar a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

“A confiança está lá em cima. Esses três jogos sem perder nos trás confiança. Claro que adquirir 9 pontos não conseguimos, mas foram 3 e é um ótimo número. A pressão volta, mas hoje estamos felizes”, disse.

Atualmente, o Vasco é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro. Foram três jogos sem perder e duas vitórias seguidas, que consagrou o bom momento do time.

LEIA MAIS

Lambreta de Talles Magno e gol de Pikachu: veja os lances da vitória do Vasco sobre o Fortaleza