Copa do Mundo de Rugby 2019: Melhores momentos dos jogos deste sábado (05)

Três grandes jogos agitaram este sábado (05) na Copa do Mundo de Rugby 2019. Austrália, Inglaterra e Japão venceram, seguem firme rumo as quartas. Confira os melhores momentos das partidas

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter oficial Copa do Mundo de Rugby

A Copa do Mundo de Rugby 2019 vai se aproximando do momento em que as vagas para as quartas de final serão definidas. Três seleções deram um grande passo neste sábado rumo a próxima fase.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Pelo grupo D, a Austrália se recuperou da derrota para País de Gales na rodada anterior e venceu os uruguaios sem sofrer sustos, pelo placar de 45 a 08. Confira os melhores momentos no vídeo abaixo:

Na sequência, uma velha rivalidade: Argentina e Inglaterra se enfrentaram pelo “Grupo da Morte” da Copa do Mundo de Rugby, e os Pumas não conseguiram superar o poderio inglês, perdendo por 39 a 10 e praticamente dando adeus ao Mundial.

Fechando a rodada, os donos da casa praticamente selaram sua presença na próxima fase do Mundial, ao derrotarem a seleção de Samoa. O Japão permanece invicto na competição!

Vale lembrar que apenas oito equipes se classificam para as quartas de final da Copa do Mundo de Rugby 2019, ou seja: os dois primeiros colocados de cada grupo. O terceiro colocado de cada chave garante sua presença no Mundial de 2023.

LEIA MAIS:
Copa do Mundo de Rugby 2019: Sergio Parisse, o capitão de mais de 100 derrotas
Copa do Mundo de Rugby 2019: Ardie Save é o primeiro jogador a usar óculos de proteção na competição