Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa do Mundo de Rugby: Melhores momentos dos jogos deste sábado pelas quartas de final

As quartas de final da Copa do Mundo de Rugby 2019 começaram neste sábado com dois confrontos. Inglaterra e All Blacks avançaram. Confira os melhores momentos das partidas

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial da Copa do Mundo de Rugby

A Copa do Mundo de Rugby 2019 disputada no Japão chegou a fase de quartas de final, com dois jogos disputados neste sábado (19).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro jogo do dia foi o confronto entre Inglaterra e Austrália, e os ingleses justificaram o favoritismo para esta Copa do Mundo de Rugby mesmo diante de um adversário tão tradicional como os Wallabies, ao vencer o jogo pelo placar de 40 a 16.

Apesar do bom inicio de partida dos australianos, os ingleses conseguiram dominar a partida aos poucos, e garantiram sua presença na fase semifinal. Agora, a Inglaterra tem a chance de voltar a uma decisão da Copa do Mundo de Rugby após doze anos.

Confira abaixo os melhores momentos da vitória inglesa sobre os Wallabies:

Porém, para chegar a sua terceira final na história das Copas, os ingleses terão que superar seu próximo adversário, que foi definido no segundo jogo deste sábado, entre os All Blacks e o Trevo.

E não foi desta vez que os irlandeses deram um fim ao incomodo tabu de jamais ter passado da fase de quartas de final de uma Copa do Mundo de Rugby: os All Blacks venceram por 46 a 14.

Com a vitória, os neozelandeses se aproximam de sua terceira final consecutiva, e quem sabe, de seu terceiro título mundial consecutivo. Vale lembrar que os All Blacks são tricampeões mundiais. Confira abaixo os melhores momentos:

LEIA MAIS:
Inglaterra vence Austrália e se classifica na Copa do Mundo de Rugby
Copa do Mundo de Rugby 2019: All Blacks vence e mantém o tabu irlandês em Mundiais