Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa do Mundo de Rugby 2019: Os melhores momentos dos jogos desta quinta-feira (03)

A Copa do Mundo de Rugby 2019 teve mais dois jogos nesta quinta-feira, e se você não conseguiu assistir nenhum deles, esta é a chance de conferir os melhores momentos de ambos os jogos

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial da Copa do Mundo de Rugby

Nesta quinta-feira (03), mais dois jogos agitaram a Copa do Mundo de Rugby 2019. Depois de ter perdido os dois primeiros jogos desta fase de grupos do Mundial, a seleção de Fiji encarou a Geórgia, e conquistou sua primeira vitória na competição, ao vencer por 45 a 10.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com a vitória contra um adversário direto pela terceira colocação no Grupo D da Copa do Mundo de Rugby 2019, Fiji praticamente confirmou sua presença na próxima edição do Mundial. Confira abaixo os melhores momentos da partida:

No outro jogo do dia pela Copa do Mundo de Rugby 2019, a Irlanda encarou a Rússia, em busca de uma recuperação após a surpreendente derrota para o Japão na rodada anterior.

E o Trevo conseguiu sua segunda vitória na competição, ao derrotar a seleção russa por 35 a 0, na partida que foi disputada em Kobe. Esta foi a terceira derrota da Rússia, que já está eliminada da competição e também não possui mais chances de conseguir o terceiro lugar do Grupo A e garantir presença na próxima edição do Mundial. Confira no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida:

LEIA MAIS:
Che Guevara, o revolucionário que amava rugby
Copa do Mundo de Rugby: All Blacks destroem Canadá em partida histórica dos irmãos Barrett