Torcedores – Notícias Esportivas

Melhores momentos de Inglaterra x Nova Zelândia pela Copa do Mundo de Rugby

Veja os melhores momentos da semifinal entre Inglaterra e Nova Zelândia pela Copa do Mundo de Rugby. Ingleses voltam a final após 12 anos

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram da World Rugby

A Inglaterra venceu neste sábado (26) a Nova Zelândia pelas semifinais da Copa do Mundo de Rugby 2019. Mesmo com os All Blacks tendo o melhor ataque da competição, os ingleses reduziram seu adversário a sete pontos e saiu com a vitória por 19 a 7. Com a vitória, a Inglaterra volta a final da Copa do Mundo de Rugby após as 12 anos.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Melhores momentos de Inglaterra x Nova Zelândia

A estratégia para enfrentar a Nova Zelândia era clara: Pontuar sempre que possível, principalmente com chutes. A Inglaterra chegou a semifinal da Copa do Mundo de Rugby com 30 tentativas de chutes em penalty ou conversões. O plano de jogo da seleção ficou ainda mais favorável ao abrir o placar com menos de 5 minutos de jogo, com o Try de Manu Tuilagi. Com bastante controle do relógio e principalmente, a contenção da terceira linha dos All Blacks, a Inglaterra impediu que a Nova Zelândia performasse. Você pode conferir os melhores momentos da primeira semifinal da Copa do Mundo de Rugby no vídeo abaixo:

Decisões na Copa do Mundo de Rugby

As duas seleções tem mais uma partida na competição. As duas seleções aguardam a segunda semifinal, que acontece neste domingo (27). Quem vencer o confronto entre País de Gales x África do Sul encara a Inglaterra no próximo sábado (02) pela final da Copa do Mundo de Rugby. Enquanto o perdedor do confronto entra em campo no próximo dia 01, na disputa pelo terceiro lugar contra a Nova Zelândia. Ambas as partidas serão transmitidas pelos canais ESPN.

LEIA MAIS

Inglaterra faz jogo perfeito e vence Nova Zelândia na Copa do Mundo de Rugby