Copa Paulista: recém-chegado, volante Mazinho celebra “faro de gol” no São Caetano

Com dois gols em três jogos na Copa Paulista, jogador celebra “momento goleador” e cita bom posicionamento em campo

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Fabrício Cortinove/ AD São Caetano

O São Caetano recebeu a Ferroviária na tarde do último sábado (5), no estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista, e venceu pelo placar de 1 x 0, com gol do volante Mazinho aos 42 minutos do segundo tempo, após sobra de bola dentro da área.

Este foi o segundo gol de Mazinho em apenas três partidas vestindo a camisa do Azulão. O atleta, reconhecido pelo forte poder de marcação enquanto atuou pelo Ferroviário-CE, foi um dos últimos reforços contratados pelo time do ABC paulista para a sequência da atual temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para o volante, que também anotou um dos gols da equipe na goleada por 4 x 0 sobre o rival Santo André na semana passada, o posicionamento é um dos principais responsáveis por seu “momento goleador”.

“Busco o espaço certo para a bola chegar em mim. Graças a Deus estou conseguindo finalizar também. O jogo estava difícil (contra a Ferroviária), mas no final apareceu a oportunidade e consegui marcar (…) Observei que o Anderson Rosa iria finalizar e eu fui ao ataque para conferir o rebote do goleiro. A bola foi em mim, consegui dominar e finalizei bem”, explica Mazinho.

O jogador de 29 anos, que chegou ao São Caetano há pouco mais de trinta dias, também projeta o próximo confronto diante da própria Locomotiva, só que dessa vez em Araraquara: “Já conhecemos o estilo que eles jogam. Desta maneira vamos tentar bloquear o que possuem de bom para conseguirmos mais uma vitória”.

Siga o Torcedores também no Instagram!

Ferroviária e São Caetano voltam a medir forças no sábado (12), às 18h00, na Arena Fonte Luminosa, pela quarta rodada da terceira fase da competição. O Azulão divide a liderança do Grupo 10 ao lado do Mirassol com sete pontos, mas fica na frente pelo saldo de gols. A Locomotiva tem três pontos e ocupa a terceira posição.

LEIA MAIS

Paulista Segunda Divisão: Federação divulga datas e horários das semifinais

Paulista Segunda Divisão: em jogo com seis expulsões, Fernandópolis vence o Rio Branco e se classifica às semifinais

Pela Copa Paulista, São Caetano aplica maior goleada na história do clássico contra o Santo André