Torcedores – Notícias Esportivas

Saiba tudo sobre Inglaterra X Nova Zelândia na Copa do Mundo de Rugby

Nova Zelândia e Inglaterra fazem a primeira semifinal da Copa do Mundo de Rugby 2019. O vencedor do confronto encara País de Gales ou África do Sul

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram da World Rugby

Vamos conhecer neste sábado (26), o primeiro finalista da Copa do Mundo de Rugby: Nova Zelândia ou Inglaterra. Os All Blacks tentam vencer a terceira edição seguida do torneio, enquanto os ingleses tentam voltar a uma final após 12 anos. A partida acontece em Yokohama, no Japão.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Nova Zelândia x Inglaterra?

A partida terá início as 05h (Horário de Brasília) e tem transmissão dos canais ESPN. O canal de TV fechada tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Rugby. O site da World Rugby também tem um sistema de “play-by-play”, porém o mesmo funciona em inglês.

A partida

A Nova Zelândia, ou os All Blacks vem com um pequeno favoritismo. A seleção vem performando de maneira espetacular nesta Copa e em nenhum momento de suas 4 partidas sofreu qualquer tipo de ameaça ou perigo real de perder o controle da partida. Porém, a seleção da Inglaterra não fica muito atrás. A equipe foi a líder do Grupo da Morte desta Copa do Mundo de Rugby, que tinha França e Argentina como principais oponentes. A vitória contra a seleção da forte seleção da Austrália pode ser a motivação que os ingleses precisavam para encara a favorita ao título, que despachou a Irlanda sem dificuldades nas quartas de final da competição.

Final da Copa do Mundo de Rugby

Quem sair vencedor da partida deste sábado (26), aguarda o segundo finalista, que será definido neste domingo (27), quando os Springboks (África do Sul) enfrentam a seleção de País de Gales, que sonha com o título inédito do torneio.

LEIA MAIS

Springboks vence e termina com o sonho japonês na Copa do Mundo de Rugby 2019
Copa do Mundo de Rugby: Melhores momentos dos jogos deste sábado pelas quartas de final