Corinthians anuncia time de Free Fire

Time de Free Fire do Corinthians foi apresentado pelas redes sociais

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Corinthians

Um dos times de futebol mais tradicionais do Brasil mostrou que está com vontade de entrar com tudo no cenário do esporte eletrônico. Isso porque o Corinthians anunciou nesta terça-feira (8) a mais nova line-up de Free Fire do clube paulista. O anúncio foi feito nas novas redes sociais do Instagram, Facebook e Twitter do time.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Em um vídeo com pouco mais de 10 minutos o Corinthians apresenta todos os novos jogadores da equipe. Assim, a equipe será composta por Luciano “Chefe XL” Fausto, Samuel “Level Up” Lima, Bruno “Nobru” Goes, Carlos “Fixa” César, Douglas Pires e Genildo “Japa” André, o time irá disputar a terceira temporada do Free Fire Pro League, realizado no Brasil.

Entretanto, ainda na fase de grupos, o time vai lutar para conquistar uma vaga na grande final, realizada no Rio de Janeiro. Caso chegue até a decisão, a equipe estará garantida no Campeonato Mundial de Free Fire, também disputado no Rio.

Por fim, o streamer Level Up é um dos destaques do time de Free Fire do Corinthians. O jogador foi um dos convidados para representar o Brasil no Streamers Showdown, onde o Brasil foi campeão do torneio. Na ocasião, foi o primeiro campeonato Contra Squad, um dos modos do jogo.

LEIA MAIS

PlayStation 5 vai rodar CDs de jogos com até 100GB

Sony revele mudanças no controle do PlayStation 5