Corinthians fará ação em prol da conscientização da doação de órgãos; saiba mais

Corinthians recebe o Athletico Paranaense, a bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília), na Arena em Itaquera

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A 24º rodada do Campeonato Brasileiro será marcada por uma ação encabeçada pelo Corinthians que visa conscientizar a população da importância da doação de órgãos. E contará com a presença de apoiadores e o total apoio dos patrocinadores do clube.

Em uma parceria do Timão com o projeto #JUNTOS, acontecerá uma exposição de fotos no àtrio do estádio, localizado dentro do setor Oeste. Afim de mostrar a superação de um jovem transplantado existe a possibilidade de transmissão no telão da história para os torcedores presentes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Corinthians juntamente com seus patrocinadores encontraram uma forma simbólica de fortalecer a campanha e cada uma das marcas irá doar uma letra do nome para formação da frase ‘Doe Órgãos’.

Entenda melhor como ficará a frase ‘Doe Órgãos’:

Hapvida – D

Joli – O

Ale – E

Positivo – O

Universidade Brasil – R

BMG – G

Cartão de Todos – A

Poty – O

Marjosports – S

Siga o Torcedores também no Instagram

A Arena Corinthians receberá cerca de 50 apoiadores da causa, incluindo  parentes de doadores, colaboradores de ONGs, transplantados e pacientes que aguardam na fila de espera. Vale ressaltar que segundo o Ministério da Saúde, atualmente existem mais de 44 mil pessoas aguardando por uma nova chance.

LEIA MAIS: