Corinthians terá novidades para duelo contra o Athletico; veja a provável escalação

Com 42 pontos, o Corinthians é o 4º lugar no Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense está na 9ª posição, com 34 pontos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians enfrenta o Athletico Paranaense nesta quinta-feira (10), às 19h15, na Arena Corinthians, em partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão pode ter uma escalação inédita no duelo, testada pelo técnico Fábio Carille em treinamentos durante a semana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Alvinegro tem como desfalques certos para o confronto os meio-campistas Pedrinho, que estar a serviço da seleção brasileira sub-23, e Sornoza, convocado para a seleção equatoriana. Júnior Urso, lesionado, é outro que está fora do jogo, e, Gabriel pode ser o titular ao lado de Ralf.

Boselli e Mateus Vital devem ser os substitutos de Pedrinho e Sornoza. Com a entrada de Boselli, Vagner Love pode atuar mais pelas beiradas de campo.

Assim, a provável escalação do Corinthians para o confronto com o Athletico Paranaense é a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel e Mateus Vital; Vagner Love, Mauro Boselli e Clayson.

Com 42 pontos, o Corinthians é o 4º lugar no Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense está na 9ª posição, com 34 pontos.

LEIA MAIS:

Júnior Urso tem contratura detectada e desfalca Corinthians por duas semanas

Corinthians e Franca iniciam final do Paulista de Basquete neste domingo; veja as datas