Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians perde Carille e dois defensores para clássico contra o Santos

Fábio Carille foi expulso por reclamar do segundo gol do Cruzeiro enquanto Fagner e Bruno Méndez tomaram o terceiro amarelo.

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

A partida deste sábado entre Corinthians e Cruzeiro terminou com um placar não favorável para o Timão. A vitória do time de Minas Gerais, por 2 a 1, aumentou as críticas a postura da equipe em campo. O Corinthians ainda teve o técnico Fábio Carille expulso e Fagner e Bruno Méndez recebendo o terceiro amarelo, desfalcando o time contra o Santos na próxima rodada.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com desfalques no setor defensivo, agora o clube somará mais dois jogadores. Para o clássico contra o Santos na próxima rodada, o Timão deve ter na zaga apenas Manoel, Marllon e João Victor. Na lateral direita Michel deve entrar no lugar de Fagner que também cumprirá suspensão.

Fábio Carille foi expulso no segundo tempo, logo após o segundo gol do Cruzeiro. Em uma jogada confusa, onde o bandeirinha havia levantado a bandeira mas o juiz não parou a partida, os jogadores do Corinthians pararam na jogada,  gerando o gol. Por reclamação o técnico tomou o cartão vermelho.

A partida entre Corinthians e Santos é válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para o próximo sábado, 26, às 17h na Arena Corinthians.

Leia Mais:

3 lições que o Corinthians deve tirar da derrota contra o Cruzeiro pelo Brasileirão