Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians confirma lista de relacionados para duelo contra o Goiás com três novidades

Depois da derrota no Majestoso, clube busca bom resultado fora de casa em partida válida pela 26º rodada do Brasileirão com retornos de Ralf, Sornoza e Pedrinho

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Procuro trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (16), o Corinthians terá uma partida complicada pelo Brasileirão. O jogo acontecerá no Serra Dourada, às 21h30, em meio a um cenário turbulento no clube.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Carille sofre com críticas ao seu trabalho e a má qualidade do futebol alvinegro e boa parte da torcida pede a saída do técnico.

Do outro lado, o Goiás chega motivado. Com Ney Franco, o time mostra um crescimento e sua campanha no returno (15 pontos) fica atrás apenas do líder Flamengo (16 pontos).

Ralf, que esteve fora por conta do clássico por conta de acidente automobilístico volta a ser relacionado, ao lado de Sornoza e Pedrinho, que estavam a serviço da seleção principal do Equador e Sub-23 do Brasil, respectivamente.

Confira a lista oficial dos jogadores relacionados para esta partida:

  • Goleiros: Caíque e Cássio
  • Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
  • Meio campistas: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
  • Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Mais informações do duelo

Com 43 pontos, o Corinthians ocupa a 4º posição, empatado com o São Paulo e um tropeço fora de casa pode tirar o time do G4, podendo ser superado pelo Tricolor paulista e pelo Grêmio. A situação se torna mais complicada ao analisar o desempenho do time fora de casa. Em 12 partidas pelo Brasileirão, o time conquistou apenas três vitórias (Athletico Paranaense, Fortaleza e Chapecoense).

Após a derrota para o São Paulo, o técnico Carille reconheceu a má fase do time, citando que o time não fez mais que dez partidas boas no ano. Inclusive o treinador sabe que sua continuidade no comando do time está em risco. Coincidência ou não, o site “A Bola” noticiou que o treinador Leonardo Jardim, que comanda o Monaco é um dos nomes cotados para assumir o time em 2020. Outros nomes citados foram de Sylvinho (demitido recentemente do Lyon) e Tiago Nunes (atual comandante do Athletico Paranaense).

FICHA TÉCNICA

Goiás x Corinthians
Competição – Campeonato Brasileiro – Série A – 26º rodada
Local: Serra Dourada – Goiânia (GO)
Data: Quarta-feira, 16/10/2019
Horário: 21h30

LEIA MAIS

IMBRÓGLIO ENVOLVENDO ATHLETICO E GLOBO IMPEDE PALMEIRAS X CORINTHIANS NO ALLIANZ PARQUE, DIZ SITE

As melhores notícias de esportes, direto para você