Corinthians x Athletico: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Corinthians x Athletico complementam a 24ª rodada do Brasileirão

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Rafael Alaby/Torcedores.com)

Corinthians x Athletico duelam na noite desta quinta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), em Itaquera, em duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Como assistir ao jogo online

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do Globoesporte.com. O acesso é gratuito. Basta estar cadastrado com login e senha. A narração ficará por conta de Cleber Machado, os comentários com Roger Flores e Pedrinho e as reportagens com Edgar Alencar e Nadja Mauad.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Informações da partida

Quarto colocado, com 42 pontos ganhos, o Timão defende invencibilidade no returno e sabe que uma vitória lhe deixará apenas dois pontos atrás do arquirrival Palmeiras, terceiro colocado.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram na Arena da Baixada e o Corinthians levou a melhor com vitória por 2 a 0, com gols de Vagner Love e Pedrinho.

Para o duelo desta quinta, o técnico Fábio Carille não conta com os meias Pedrinho e Sornoza liberados para as seleções brasileira olímpica e principal equatoriana, respectivamente. Com contratura muscular na coxa direita, o volante Júnior Urso fica de fora mais uma vez.

O volante Ramiro e o atacante Boselli devem ser as novidades na equipe titular.

Como chega o Furacão

Nono colocado, com 34 pontos ganhos, o Athletico também está invicto no returno. No último sábado, o Furacão derrotou o Bahia (2 a 1), na Fonte Nova.

O técnico Tiago Nunes possui vários desfalques: o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães estão servindo as seleções brasileira e olímpica, respectivamente. O lateral Adriano cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O meia Nikão se recupera de lesão sofrida no fim de semana. O atacante Marco Rúben ainda não voltou da Argentina onde acompanhou o sepultamento do pai.

Os zagueiros Lucas Halter, Bambu e Pedro Henrique, e o lateral-direito Jonathan seguem vetados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X ATHLETICO-PR

Data: 10 de outubro de 2019 (domingo)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Christian Passos Sorence (GO)

Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Athletico: Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Wellington; Léo Cittadini, Thonny Anderson e Rony; Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

VEJA TAMBÉM:

Boselli não garante permanência no Corinthians em 2020: “Farei uma avaliação em dezembro”