
Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Um erro de interpretação do bandeira Luiz Cláudio Regazone gerou uma ação “automática” do zagueiro Marllon, do Corinthians, no lance que gerou o segundo gol do Cruzeiro em Itaquera, na noite do último sábado (19), na derrota do clube paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
O próprio camisa 13 foi quem admitiu que é normal que jogadores parem assim que o auxiliar levanta o instrumento, mas disse também que percebeu que era uma interpretação equivocada quando viu que quem tocou a bola foi Fagner.
“É muito automático do jogador. Eu acreditei quando o bandeira levanta (o instrumento). Até onde a gente sabe, ele é instruído a esperar o lance acabar. A gente olha, é automático a gente parar. Ele levantou antes e depois. E aí o gol ele interpretou errado e acabou nos prejudicando.”
O lance do gol do Cruzeiro foi legal, mas a reclamação do Corinthians foi justamente do erro no protocolo de Regazone, que deveria ter esperando o lance chegar ao fim para levantar a bandeira. Assista ao lance:
O gol da virada! O sangue gelado nas veias do muleke Ederson! O gol pra sair do Z4 pic.twitter.com/5wGlEm192v
— News Raposa (@NewsRaposa) October 19, 2019
O jogo
O Corinthians até abriu o placar no primeiro tempo quando Fagner acertou lindo chute dentro da área e marcou o gol 11 mil da história do clube.
Porém, após mais uma má atuação coletiva, o time levou a virada do Cruzeiro. Primeiro, Fred, de pênalti, deixou tudo igual. Depois, no lance polêmico, Ederson virou e deu números finais ao confronto: 2 a 1.
Leia mais:
Paraquedista invade o gramado e atrapalha cobrança de pênalti no Campeonato Italiano; assista